terça-feira, novembro 15, 2005

MultiOlhares































Várias fotografias tiradas à decoração de uma montra da MultiÓpticas através da sua grade de protecção, no Porto/ Portugal, dia 20 de Outubro de 2005.

4 comentários:

Anónimo disse...

Todas as fotos que aqui colocaste estão bem conseguidas e é muito bom ver-te a experimentar novas possibilidades. A luz está perfeita, o enquadramento não podia ser melhor e o tema é bastante original.

No entanto, prefiro a primeira imagem uma vez que o tema principal está melhor definido e a grade de protecção não esconde tanto a imagem deixando apenas uma pequena sombra indicadora da sua presença. Assim, a sombra da grade cria um padrão bastante agradável e que enriquece a composição. : )

Sofia Bragança Buchholz disse...

Nuno:
Obrigada! :-)
A ideia aqui foi registar como o mesmo olhar (da boneca) pode variar conforme a posição da grade de protecção. Na primeira foto perece que ela olha para cima, enquanto que na última, em frente

Frisky:
Thanks! :-)

Anónimo disse...

quando vi pela primeira vez achei fantasticas! depois, e tal como o nuno disse, achei que de facto a primeira ficou melhor pelo que ele já disse, mas gostei muito do modo como conseguiste que a proteccao parecesse nao existir! muito bom :D

Anónimo disse...

Fantástico. Parabéns